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02 - Agenda

O primeiro contato do paciente com a clinica ocorre na recepção, e para garantir o sucesso no atendimento conheça os passos a serem realizados. Vale ressaltar que o módulo é passível de configuração, portanto alguns usuários poderão ser restritos de funcional...

01 - Primeiros Passos

Como entrar e iniciar o uso do Sisweb.

03 - Cadastro de Pacientes

Existem duas formas de cadastrar o paciente no sistema, vamos conhecê-los Através do Ícone Pacientes Através da Agenda na Tela de Atendimento

04 - Cadastro de Agendas

Existem dois tipos de agendas no sistema: Agenda de aparelhos (Raio X, Ressonância, Ultrassom e etc...); Agenda de consultas (Destinada a consultas médicas e especialidades);  Para que os agendamentos fluam corretamente, é indispensável já ter cadastrad...

05 - Buscador

Por padrão, o buscador realiza a busca de horários disponíveis nas agendas e/ou escalas dos recursos médico interno ou aparelho e os unifica, leva em consideração os serviços do convênio e espacialidade para a busca de consultas e os serviços do convênio e gru...

06 - Formulários

A finalidade principal do formulário, é formalizar com o paciente as questões indispensáveis para o conhecimento do médico e da equipe que o atenderá.  Após criar os modelos de formulários, é possível vincular serviços a ele, lembrando que se vincular um dete...

07 - Central de Laudos

A central de laudos permite o gerenciamento de todas as atividades relativas aos laudos gerados associados aos exames e procedimentos dos pacientes do sistema. 

08 - Pacientes

Aqui se concentra toda a trajetória do paciente na clínica, os Atendimentos, Documentos, Formulários, Cadastro e Prontuário.

SLA´s - Triagem

O SLA abaixo é o tempo de primeira resposta após a abertura do chamado.  Lembrando que a classificação de prioridade é definida pelos consultores da triagem após avaliação e análise do respectivo chamado.  Prioridade Alta: 6h Prioridade Média: 12h Priori...

09 - Relatórios

Emissão de relatórios pré-definidos do sistema.

SLA´s - Suporte

Este é o tempo de solução após o chamado ser transferido da triagem aos consultores do suporte. A classificação da prioridade já é definida no momento em que chamado chega na triagem.  Prioridade Alta: 16h Prioridade Média: 60h Prioridade Baixa: 80h SL...

10 - Financeiro

O módulo financeiro é uma ferramenta que gerencia as finanças da clínica. Nele concentram-se todas as movimentações provenientes do pagamento balcão, que são os recebimentos de consultas e procedimentos que, após serem pagos na recepção, são lançados automatic...

Serviços/Produtos que Englobam SLA

Sisclínica Server: Agenda / Recepção; Análise, instalação e configuração Backup; Comanda Eletrônica; Consultório; Estoque; Faturamento; Financeiro; Honorários Médicos; Instalação e configuração Servidor; Instalação / Configurações; Laudos / Centra...