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86 total results found

Agendando Horário para o Paciente

02 - Agenda

Usualmente, quando o paciente entra em contato com a clínica, é para efetuar o agendamento de procedimento (consulta, exames ou retorno). A Agenda permite que você reserve os horários de médicos para consultas ou de aparelhos para exames. As Agendas estão di...

Acessando o Sistema

01 - Primeiros Passos

Ao acessar o sisweb através do link (URL) disponibilizado, a seguinte tela será apresentada. Dica: Caso não saiba o seu link de acesso, entre em contato com seu gestor imediato. Preencha os campos Usuário e Senha, em seguida, caso opte por deixar seu login...

Conhecendo a Agenda

01 - Primeiros Passos

Na agenda é onde se inicia todo o ciclo de atendimento do paciente, tudo parte daqui. Os dados gerados aqui impactarão em todos os setores da clínica. Dica! Clique aqui para cadastro de agendas. A agenda normalmente é exibida na tela principal, isso quando o...

Atendendo o Paciente e Gerando Guia

02 - Agenda

Quando o paciente chegar na clínica, é preciso gerar a Guia do atendimento, a situação na agenda é alterada, normalmente para Presente, portanto se o convênio do paciente for Particular o pagamento é realizado no ato. Após ter a guia gerada, o paciente aguard...

Pagamento Balcão

02 - Agenda

Os atendimentos dos pacientes que não possuem convênio, ou seja, os atendimentos particulares, as consultas, procedimentos e/ou exames que, não estão dentro da cobertura do convênio, o pagamento deve ser realizado assim que o paciente chega na clínica e tem su...

Adicionando Atendimento Sequencial

02 - Agenda

O atendimento sequencial é ideal para procedimentos longos ou frequentes, assim o sistema busca datas e horários disponíveis na agenda para os próximos atendimentos e os gera na sequência selecionada. Para gerar atendimento sequencial, na tela do atendimento,...

Adicionando Materiais ao Atendimento

02 - Agenda

Para lançar materiais no atendimento, clique no ícone Materiais em destaque  Informe o Material, a Quantidade - é referente ao faturamento - informar a Observação, caso houver e Gravar material. Após cadastrar o material no atendimento, é preciso informa...

Visualizar Formulários no Atendimento

02 - Agenda

Para visualizar os Formulários no atendimento, basta clicar no ícone em destaque na imagem  Abrirá a lista dos formulários do paciente: Saiba mais! Clique aqui para informações de acesso, preenchimento e assinatura de formulários.

Atendimento Simplificado

02 - Agenda

Por meio desta ação, inserimos um atendimento rapidamente. Clique em Ações e Atendimento simplificado. Informar os dados obrigatórios e Gravar.  O botão Visão completa direciona para tela principal de atendimento.  Saiba mais! A Observação do atendimen...

Inserir Atendimento

02 - Agenda

Por meio desta ação se Insere atendimento. Informar os dados obrigatórios e Gravar. No pop-up de confirmação, clique em Sim para fechar a tela ou Não caso queira continuar editando o atendimento. O atendimento é marcado na agenda.

Ações da Agenda

02 - Agenda

A partir de um atendimento na agenda, o sistema libera as Ações, que são atalhos para este atendimento. Para acessar, basta clicar na na flecha ao lado da hora do atendimento e escolher a ação a ser efetuada. Dica! Conheça as ações clicando sobre elas. ...

Atendimentos

02 - Agenda

Por meio desta ação o sistema direciona ao histórico de Atendimentos do paciente. Clique em Ações e Atendimentos. O sistema exibe o histórico de atendimentos do paciente. O ícone  é para Abrir atendimento e direcionar para tela do agendamento.

Abrir Prontuário

02 - Agenda

Por meio desta ação, o sistema direciona para o Prontuário ou Consultório para iniciar o atendimento ou simplesmente consultar alguma informação. Clique em Ações e Abrir prontuário. O sistema direciona ao Prontuário. Saiba mais! Clique aqui e conheça o pr...

Abrir Laudo

02 - Agenda

Por meio desta ação o sistema direciona para o Editor de laudos. Clique em Ações e Abrir laudo. O sistema direciona ao Editor de laudos.   Dica! Clique aqui para saber mais sobre a Central de laudos.

Adicionando Imagens do Atendimento

02 - Agenda

As Imagens do atendimento podem ser acessadas e inseridas através das ações da agenda -  que é um atalho -  ou dentro da tela do atendimento com o ícone , para isso siga os passos abaixo. Clique em Ações e Imagens do atendimento. Por este atalho, o sistema...

Adicionando Documentos Digitalizados no Atendimento

02 - Agenda

Os Documentos digitalizados do atendimento, podem ser adicionados e/ou acessados através das ações da agenda -  que é um atalho -  ou dentro da tela do atendimento com o ícone  Documentos digitalizados, para isso siga os passos abaixo. Na agenda, clique em Aç...

Consultando Formulários

02 - Agenda

Por meio desta ação, se visualiza os formulários deste atendimento. Clique em Ações e Formulários. O sistema abrirá a tela com os formulários do paciente.   Dica! Clique aqui para saber como Gravar e Assinar formulários.  

Desmarcando Atendimento

02 - Agenda

A ação Desmarcar atendimento é usada quando um paciente desiste da sua consulta ou exame. Para isso, basta clicar em Ações, Desmarcar atendimento. Na sequência, confirmar em Sim.  Perceba que uma mensagem de confirmação será exibida no canto superior dire...

Transferindo Atendimento

02 - Agenda

Transferir atendimento: Transfere o atendimento para outro horário ou data caso o paciente solicite. Clique em Transferir atendimento.  Em seguida,  clique na data e horário que deseja transferir este atendimento. Confirmar a transferência. O sistema...

Alterando a Situação do Atendimento

02 - Agenda

Existem duas formas de alterar a situação do atendimento na recepção. Através do menu de opções, que basta clicar em Alterar situação, atualizar a situação e Gravar: Atualizar e Gravar: Através do atendimento, deve-se acessar o atendimento, atualizar a Si...